15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Obra do novo acesso de veículos na região da Aldeia Jesuítica é concluída

A Prefeitura de Carapicuíba concluiu a obra do novo acesso de veículos na região da Aldeia Jesuítica. A Secretaria de Transporte e Trânsito é responsável pelo projeto e execução da obra com o objetivo de trazer mais segurança e comodidade para quem utiliza a Estrada da Aldeinha.

O projeto incluiu a abertura de mais uma pista para quem desce a Estrada da Aldeinha em direção à Praça da Aldeia Jesuítica e também um novo acesso para quem precisa subir a Estrada em direção ao bairro Vila Helena.

Com as alterações realizadas, o fluxo de veículos ficou mais seguro e mais fácil, já que não será necessário dar a volta no Parque da Aldeia para acessar as estradas da Aldeinha e João Fasoli.

SINALIZAÇÃO EM AÇÃO

Com o Programa Sinal em Ação da Secretaria de Trânsito e Transporte, a Prefeitura de Carapicuíba já revitalizou a sinalização de trânsito em diversas ruas da cidade.

Recentemente a entrada da Vila Gustavo Correia recebeu nova pintura de sinalização de solo, incluindo faixas de pedestres e indicação de preferências para motoristas. O local também recebeu nova rotatória e placas de orientação para condutores e pedestres.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS