18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Terminal Rodoviário Ayrton Senna em Poá recebe trabalhos de revitalização

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Poá iniciou esta semana os serviços de revitalização no Terminal Rodoviário Ayrton Senna, localizado no centro da cidade.

Entre os trabalhos executados está a pavimentação das vias que servem de baia para os ônibus, a nova pintura dos abrigos, a pintura das faixas de pedestres e a restauração dos bancos de espera.

De acordo com o secretário de Transportes e Mobilidade Urbana da cidade de Poá, Wilson Lopes, os serviços no local ainda terão a duração de mais 30 dias, prazo previsto para a conclusão de toda a revitalização. “A ação, além de melhorar a qualidade do transporte público na cidade, prioriza a segurança dos usuários que utilizam o local diariamente. Os trabalhos estão sendo realizados em parceria com a Radial Transportes”, declarou.

Ainda segundo Wilson Lopes, a exemplo do Terminal Ayrton Senna, os mesmos serviços de revitalização foram executados no terminal do bairro do Jardim São José, assim como a pintura de outros abrigos de ônibus espalhados por toda a cidade.

“Agora é importante que a população nos ajude a manter estes espaços bem conservados e que denuncie ações de vandalismo. É preciso consciência e respeito ao patrimônio público, porque são espaços utilizados por todos os munícipes”, explicou.

A população pode denunciar qualquer tipo de vandalismo ou depredação dessas estruturas na Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana nos telefones (11) 4636-6912 e 4638-2185.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS