17.9 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura de Jandira inicia pavimentação de vias nos bairros Jardim Alvorada e Centro

Com verbas obtidas por meio do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento, pleiteadas junto ao Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Jandira deu início aos trabalhos de pavimentação em duas localidades da cidade.

Uma frente de trabalho atua no Jardim Alvorada, na Estrada Velha de Itu, que liga os municípios de Barueri, Jandira e Itapevi, com recapeamento e construção de guias e sarjetas para captação de águas pluviais, cerca de 460 metros. O asfaltamento do local estava em péssimas condições há vários anos, fato que motivou o investimento da Prefeitura de Jandira no local.

A outra frente de trabalho atua no Centro, na Rua Rubens Lopes da Silva, até a Rua Carmine Gragnano, cerca de 220 metros, também com recapeamento e construção de guias e sarjetas. As duas obras contemplam cerca de 820 metros.

As obras tiveram início no dia 3 de maio e tem previsão de seis meses para conclusão total do serviço, que também inclui a sinalização horizontal e vertical das vias.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS