Prefeitura de Guarujá inicia colocação de pontos de ônibus reformados

422
ônibus guarujá
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Guarujá, através da Secretaria de Defesa e Convivência Social, vem atuando para a melhora da qualidade do transporte coletivo na cidade. A atual gestão vêm cobrando da empresa concessionária, a troca e a manutenção dos abrigos dos pontos de ônibus em várias regiões da cidade, o que vinha sendo grande parte das reclamações dos passageiros.

Os trabalhos começaram nas últimas semanas do mês de janeiro, quando alguns desses abrigos foram retirados para manutenção e desde o dia 19 de fevereiro muitos deles já foram recolocados novamente, com novos bancos e com nova pintura e cobertura, dando mais conforto para os passageiros que aguardam os ônibus.

Dentre alguns locais que já tiveram o ponto de ônibus reformados estão o da Avenida Santos Dumont, na altura do Jardim Conceiçãozinha e do Jardim Boa Esperança (próximo ao Hospital Guarujá), além do ponto de ônibus na Avenida Manuel Albino, próximo à Rua Manoel Penelas.

Esta ação acontece devido à fiscalização realizada pela Diretoria de Trânsito e Transporte Público, que também através da Ouvidoria, conseguiu averiguar mais abrigos que precisavam urgentemente de reparos. Nas fiscalizações que vêm sendo realizadas a equipe constatou que os abrigos que tinham sido retirados estão sendo recolocados, porém a empresa concessionária terá que obedecer a um prazo estipulado para recolocação e caso não haja cumprimento haverá penalidades previstas na legislação municipal.

Informações dos ônibus

A Translitoral é a empresa responsável pela operação dos ônibus municipais na cidade. Para reclamações, sugestões e dúvidas você pode registrar uma solicitação aqui ou entrar em contato pelo telefone (13) 3344-3004.

Através do site Ônibus Fácil você pode consultar os itinerários e horários das linhas de ônibus municipais e saber como ir de um local a outro da cidade. Acesse o site https://guaruja.onibusfacil.com.br.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here