CET altera circulação na Rua Arthur Bliss no Campo Limpo

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai alterar a circulação na Rua Arthur Bliss, entre as ruas Enrico Rossi e João Fernandes Camisa Nova Junior, no Jardim Casablanca, na região do Campo Limpo, na Zona Sul, a partir da madrugada deste sábado, dia 24 de março. A medida visa melhorar as condições de segurança e fluidez no trânsito da região.

Alterações

Implantação de sentido único de circulação na Rua Arthur Bliss, no sentido da Rua Enrico Rossi à Rua João Fernandes Camisa Nova Junior.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Alternativas

    Os veículos oriundos da Rua Arthur Bliss, com destino à Rua Enrico Rossi, poderão seguir à direita na Rua João Fernandes Camisa Nova Junior, à direita na Rua José Geniolli, à direita a Rua Eurico Rossi, seguindo até a Rua Arthur Bliss e retornando ao trajeto normal;

    Deixe um comentário