Instituto PARAR e Quatro Rodas lançam a Welcome Tomorrow 2018

No dias 29, 30 e 31 de outubro, o Instituto PARAR, em parceria com a Revista Quatro Rodas, vai realizar a Welcome Tomorrow 2018 (WTM18), a sexta edição da Conferência Global PARAR e o maior evento sobre mobilidade corporativa e gestão de frotas do mundo, no World Trade Center, em São Paulo.

O encontro é voltado para profissionais que querem viver uma experiência de imersão sobre futuro, tecnologia, smart cities e mobilidade inteligente.

O novo mundo de mobilidade que está emergindo nas cidades promove efeitos que vão impactar todas as pessoas que precisam ir de um ponto ao outro para realizar suas atividades diárias.

Quando se fala na realidade das empresas, esse futuro representa um diferente cenário de atuação, no qual cuidar dos seus funcionários envolve repensar a maneira com que eles fazem seus deslocamentos e, mais do que isso, ajudá-los a se movimentar de forma mais segura, rápida e inteligente.

A Welcome Tomorrow 2018 vai fomentar as principais discussões acerca do presente e do futuro da mobilidade, como carros autônomos e conectados, mobilidade elétrica, drones, carsharing, smart cities, bikesharing, aplicativos de carona, inteligência artificial, IoT, coworking, horário alternativo de trabalho, home office e serviços inovadores que transformam o dia a dia das pessoas e impactam a mobilidade.

“A gente acredita que o mundo sem mobilidade vai muito além do que perder tempo em deslocamentos: nos tira o direito de viver com qualidade. Não queremos discutir apenas os modais ou as inovações tecnológicas que vão revolucionar a forma como a gente se desloca, mas queremos olhar para a mobilidade como um serviço. Será mesmo que eu preciso sair de casa ou do trabalho, gastar minutos valiosos no trânsito, para fazer determinada atividade? Quais são os serviços que vão facilitar a minha vida e evitar deslocamentos desnecessários? Colocar a mobilidade como prioridade é colocar a sua vida e o seu tempo em primeiro lugar”, conclui Flávio Tavares, fundador do Instituto PARAR.

Não deixe de aproveitar o maior evento sobre mobilidade corporativa do mundo em outubro, no World Trade Center São Paulo.

Deixe um comentário