22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Sou Atibaia inicia serviço de transporte público coletivo urbano em Atibaia neste sábado, dia 1º

A Sou Atibaia (Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia), nova concessionária do serviço de transporte público coletivo urbano em Atibaia, inicia a operação do sistema neste sábado, dia 1º de abril.

Na última quinta-feira (30), os funcionários da Sou Atibaia foram apresentados, receberam boas-vindas, uniformes de trabalho e as últimas orientações sobre o serviço de transporte que será oferecido no município. Já na sexta-feira (31), a frota de veículos da Sou Atibaia chegou à cidade e foi colocada à disposição para o início da circulação pelas vias do município.

A Sou Atibaia conta com uma frota moderna, com um total de 83 veículos que circularão na cidade, sendo 25 ônibus novos (ano e modelo 2017), adquiridos pela Sou Atibaia junto ao Grupo Caio Induscar, outros 55 ônibus seminovos (ano e modelo 2012), revitalizados recentemente pela Sou Atibaia, além de 2 micro-ônibus e 1 van. Os veículos contam com itinerário eletrônico, GPS (Global Positioning System), câmera, bilhete eletrônico, itens de acessibilidade para pessoas com deficiência, entre outros recursos.

Neste sábado, dia 1º de abril, de forma simultânea ao início da operação do sistema pela Sou Atibaia, a Prefeitura de Atibaia começa a fiscalização dos serviços, conforme contrato firmado entre as partes, verificando o cumprimento dos itinerários e a pontualidade dos ônibus, entre outras exigências. O objetivo é garantir a manutenção ou aprimoramento da qualidade da prestação dos serviços oferecidos, que agora serão prestados pela Sancetur (Santa Cecília Turismo Ltda) Sou Atibaia (Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia).

No site da Sou Atibaia (www.souatibaia.com.br) é possível consultar linhas com seus respectivos itinerários e horários, tanto para os dias da semana (segunda a sexta-feira) quanto para sábados, domingos e feriados.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS