22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Para quem for de carro ao show do cantor Justin Bieber, é possível reservar vaga no estacionamento oficial do evento

Os Fãs de Justin Bieber, que pretendem ir ao show do cantor pop neste final de semana, nos dias 1 e 2 de abril, já podem garantir sua vaga no estacionamento oficial do Allianz Parque.

Os eventos contarão com 1.500 vagas, cada dia, que poderão ser adquiridas antecipadamente pelo sistema de reserva online no site www.estapar.com.br/allianzparque/eventos. O preço é R$ 95,00. Todas as vagas no Allianz Parque são cobertas e o estacionamento oferece a melhor estrutura e comodidade para quem vai ao local.

O usuário precisa apenas de um cartão de crédito válido. Após a compra, o cliente recebe por e-mail a confirmação juntamente com o código (chamado de QR Code) que deverá ser utilizado no acesso ao Edifício-Garagem do Allianz Parque, bastando aproximá-lo do leitor do totem na entrada do estacionamento. Se preferir, também pode imprimir o QR Code para liberar a entrada. Não há necessidade, assim, de correr para pagar o tíquete na saída.

É possível também fazer a reserva pelo aplicativo Vaga Inteligente da Estapar, disponível para iOS e Android. Vale lembrar que a opção está disponível também para outros eventos no Allianz Parque.

Leia também:

Confira as linhas que atendem a região do Allianz Parque para o show do cantor Justin Bieber

Show do cantor Justin Bieber leva SPTrans a modificar oito linhas na região da Pompeia

CET monitora trânsito na região da Pompeia para show do cantor Justin Bieber

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS