20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET prorroga prazo para troca da Zona Azul no formato de papel até 31/05

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que o prazo para a troca e o reembolso da Zona Azul em folhas de papel terminará no dia (31/05). A medida foi adotada para facilitar e agilizar o atendimento ao usuário nesse período de transição para o modo digital.

A Zona Azul de papel não pode ser usada mais desde o início de dezembro. Entre os dias 21 de novembro e 30 de março, foram trocadas 253.703 folhas de Zona Azul e atendidas 17.234 pessoas no Posto Senador Feijó. Nas Prefeituras Regionais, que passaram a fazer esse atendimento no final de janeiro, foram recebidos 2.359 solicitações de troca.

Quem ainda tiver as folhas de papel poderá se dirigir ao posto da CET na rua Barão de Itapetininga, nº 18, 4° andar, ou ir até a uma Prefeitura Regional. Em todos os casos será efetuado perícia nas folhas entregues.

O valor apurado poderá ser creditado em conta corrente ou transformado em créditos nos aplicativos da Zona Azul Digital. A quantidade máxima será de até 5 talões ou 50 folhas.

Atenção: Os talões no valor de R$ 28,00 e folhas no valor de R$ 3,00, bem como os talões e folhas muito antigas com valores inferiores a estes, não poderão ser trocados ou reembolsados pois perderam sua validade em 01/08/2015.

Todas as informações da Zona Azul Digital, tais como a relação de postos, está no endereço http://www.cetsp.com.br/consultas/zona-azul/tudo-sobre-zona-azul-digital/cad-cartao-azul-digital.aspx

PONTOS DE VENDA

A CET ampliou em 51,76% o número de Postos de Vendas do Cartão Azul Digital. Com o objetivo de aumentar o acesso ao novo sistema e facilitar a vida dos motoristas que não possuem smartphones, a CET passou a contar com 1.463 postos físicos credenciados em março de 2017. No início do ano, eram 964 pontos.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS