Linhas de ônibus e trólebus da Metra operam normalmente nesta quarta-feira, dia 15

366
Trólebus da Metra
Foto: Adamo Bazani

A concessionária Metra informa que nesta quarta-feira (15) todas as linhas irão operar normalmente no corredor metropolitano São Mateus-Jabaquara e na extensão Diadema-Brooklin.

O passageiro pode consultar todas as linhas operadas pela concessionária no link http://www.emtu.sp.gov.br/emtu/itinerarios-e-tarifas/encontre-uma-linha/corredor-metropolitano-abd.fss e para maiores informações acessar o site http://www.metra.com.br ou entrar em contato com o telefone (11) 4390-3800.

Conheça a Metra

Primeira concessionária de transporte do Governo do Estado de São Paulo. A Metra atua no corredor Metropolitano de Transportes São Mateus-Jabaquara e na extensão Diadema Brooklin. Uma empresa do tradicional grupo de transportes Auto Viação ABC. A Metra opera hoje em 33 km do corredor São Mateus Jabaquara e mais 12 km do corredor Diadema-Brooklin, somando 45 km de corredores e atendendo as cidades de São Paulo, Mauá, Santo André, São Bernardo e Diadema. Com uma frota de 260 veículos que rodam cerca de 1,5 milhões de km por mês. A velocidade média do corredor exclusivo da Metra é de 21 km/h, com um intervalo médio de 3 minutos trazendo mais agilidade para o cliente, chegando ao incrível número de 111.473 viagens/mês.

Deixe seu comentário