20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Ação interativa da TIM faz espera em pontos de ônibus ficar mais prazerosa

A TIM está com uma novidade interativa para cariocas e paulistanos. A operadora instalou na Praia do Botafogo, no Rio de Janeiro e na Avenida Paulista, em São Paulo, dois mobiliários urbanos com tela touch screen, que usam a tecnologia para cruzar informações de aplicativos de rastreamento e avisar o passageiro sobre a localização de seu ônibus em tempo real.

Enquanto aguarda, o pedestre pode ouvir musicas pelo TIM Music by Deezer – uma das maiores plataformas de streaming do mundo, com mais de 40 milhões de músicas – ou ainda ler revistas no aplicativo próprio (que possibilita a leitura de mais de 40 títulos brasileiros).

“Essa experiência interativa, atrelada a uma prestação de serviço, está em total sintonia com o nosso conceito de fazer diferente, mantendo o diálogo próximo não só com o nosso cliente, mas também com todos os públicos. O objetivo desta ação é oferecer um pouco do que o plano TIM Controle tem atualmente e mostrar que em momentos como esses os clientes TIM têm à disposição muitas músicas e revistas para se entreterem sem descontar da internet”, afirma Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM.

Para interagir com a plataforma, o usuário precisa escolher a modalidade que deseja – música ou revista – e selecionar qual linha de ônibus pretende pegar. Caso escolha a opção do TIM Music, uma playlist é montada de acordo com o tempo de espera calculado pela ferramenta. Dois minutos antes da estimativa de chegada do transporte, o aplicativo envia uma mensagem de alerta.

Desenvolvida pela Z+, a ação tem o objetivo de transformar a espera em um momento leve e divertido, além de possibilitar que o usuário conheça os benefícios do novo plano TIM Controle.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS