Movme: Novo conceito de mobilidade urbana

No espaço Startups & Makers dentro da área Open da Campus Party Brasil 10, vários representantes de startups, tanto em estágio inicial e avançado, estiveram mostrando ao público que compareceu ao evento o trabalho desenvolvido por suas empresas, tendo a oportunidade de gerar novos negócios e fazer networking.

Dentre essas startups presentes, eu conversei com o Felipe Muller, CEO da Movme, no estande nº 77, que se apresenta no mercado com um novo conceito de mobilidade urbana, ou seja, uma nova forma de explorar os pequenos trajetos do seu dia a dia. Continue lendo.

Participe dos canais do Mobilidade Sampa: X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube, LinkedIn ou canais no WhatsApp e Telegram

O que motivou a criar a startup?

Para se locomover mais rápido pela cidade, primeiramente fiz testes com o monociclo elétrico Go2!, passando até por lombadas.

O seu produto já está no mercado?

Pretendemos iniciar um crowdfunding no mês de julho com o objetivo de ir para a China.

Quais são as principais características do monociclo?

Ele é mais parecido com um brinquedo para se andar em qualquer canto do Brasil, nós somos de Sorocaba.

Qual o público alvo?

Procuramos concessionárias que estejam interessadas em desenvolver o monociclo, ele é um produto leve.

Vocês já foram premiados?

Nós já ganhamos o prêmio da 1º Maratona de Negócios da Campus Party Brasil 2016.

Para saber maiores informações sobre o Movme acesse o site http://www.gomovme.com ou curta a página no Facebook https://www.facebook.com/gomovme.

Eu pesquisei no YouTube e encontrei uma entrevista que o Felipe concedeu em 2016 para o programa Na Noite Late Show da Rádio Ipanema 91,1 FM de Sorocaba. Ele comenta sobre a ideia do monociclo. Escute o aúdio abaixo.

Deixe um comentário