20.8 C
São Paulo
sexta-feira, abril 26, 2024

Prefeitura de São Bernardo do Campo autoriza pavimentação e prolongamento da Estrada Fukutaro Yida

Um dos mais importantes polos industriais de São Bernardo do Campo, a Estrada Fukutaro Yida, no bairro Cooperativa, recebe a partir desta segunda-feira (06/02) obras para a pavimentação de parte da malha asfáltica, além de prolongamento da via. O projeto foi viabilizado de maneira célere por parte da Prefeitura, que autorizou despesas no valor de R$ 150 mil. O prazo de conclusão das intervenções é de 60 dias.

A ordem de serviço foi assinada neste domingo (05/02) pelo prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, em ato realizado nas imediações do canteiro de serviços, na presença de moradores e comerciantes locais, que apoiaram as intervenções. A obra será tocada pela Secretaria de Serviços Urbanos, que é comandada pelo vice-prefeito Marcelo Lima, também presente na agenda oficial. Demais secretários da nova gestão de São Bernardo e vereadores prestigiaram o evento, encerrado no início da tarde.

O chefe do Executivo destacou a importância do projeto, detalhando os problemas financeiros que a administração passa. “Conseguimos viabilizar esta obra com recurso próprio. Hoje, é uma dificuldade. Desde o primeiro dia, fomos obrigado a impor uma gestão de austeridade nos gastos, por conta da grande dívida deixada para o nosso governo”, pontuou Orlando Morando.

Durante o ato de assinatura, foi descerrada a placa com as informações técnicas do serviço. O prefeito fez questão de dar o trajeto inicial do trator, um dos principais equipamentos para a realização da obra.

A região do Cooperativa, Jardim Belas Artes e as demais próximas, se tornou uma importante localidade para as indústrias do município, principalmente por sua localização estratégica – próxima à Rodovia dos Imigrantes. A fomentação econômica, aliada a uma política de abertura de empregos, correspondem a uma das plataformas de governo da atual administração de São Bernardo.

“A sociedade está participando deste momento difícil que atravessamos. Mas, nem por isso, vamos nos envergar diante dos problemas e desafios. Estou muito feliz de estar aqui com vocês”, acrescentou o chefe do Executivo.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS