18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeitura de São Bernardo do Campo faz liberação da Avenida da Praia no Riacho Grande

Neste domingo (14/01), o prefeito de São Bernardo do CampoOrlando Morando, acompanhado do secretário de Serviços Urbanos e vice-prefeito Marcelo Lima, do secretário de Transportes e Vias Públicas Fernando da Costa e dos vereadores fizeram a liberação da Avenida da Praia, no Riacho Grande.

O cruzamento da Avenida da Praia com a Rua Ivaí ficava fechado e atrapalhava o trânsito local. Segundo a munícipe Samara de Oliveira, que mora no Riacho há mais 50 anos, disse estar gostando muito da mudança. “Vai ficar muito bom, já deveriam ter feito isso há muito tempo, vai melhorar muito pra gente”, afirmou Samara de Oliveira.

A partir deste domingo, a Avenida da Praia, ficará aberta para circulação de veículos e pedestres, facilitando o acesso para ruas do centro e para a prainha, que é o principal ponto turístico da região.

“A obra terá um impacto positivo para os moradores e para o comercio local, pois as ruas interligam as vias importantes. Vamos administrar a cidade ouvindo os anseios e necessidades da população como ocorreu nesse caso, que era uma demanda antiga dos moradores do bairro, além de utilizar o dinheiro público em prol do povo”, comentou o prefeito Orlando Morando.

Foto: Ricardo Cassin

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS