22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Feriado na Linha 4-Amarela tem shows e exposições

Quem usar a Linha 4-Amarela para curtir o feriado prolongado em São Paulo, poderá assistir ao show do grupo Choro em Linha de Passe. O conjunto instrumental com formação típica dos antigos regionais é composto por bandolim, violão 7 cordas, cavaquinho e pandeiro. No repertório, além do chorinho, há frevo, maxixe e forró.

O grupo se apresenta a partir deste sábado, dia 12, até sexta-feira, dia 18, nas sete estações operadas pela concessionária ViaQuatro, sempre às 13h.

Dias e estações

Sábado, 12 – Estação República
Domingo, 13 – Estação Paulista
Segunda-feira, 14 – Estação Fradique Coutinho
Terça-feira, 15 – Estação Faria Lima
Quarta-feira, 16 – Estação Pinheiros
Quinta-feira, 17 – Estação Butantã
Sexta-feira, 18 – Estação Luz

Outras atrações

A mostra fotográfica “Além da Pele” combate preconceito contra portadores de hanseníase. O trabalho do fotodocumentarista André François pode ser conferido na Estação Fradique Coutinho.

Na Estação Luz, a ViaQuatro recebe a exposição “A luta infantil contra o câncer”, da fotógrafa Lidi Lopez. A ideia é conscientizar sobre a importância da prevenção no combate ao câncer infantil. A iniciativa também reforça as ações ligadas ao Dia Nacional de Combate ao Câncer, em 27 de novembro.

Na Estação Faria Lima, a exposição “Coleções Reveladas” mostra painéis com uma seleção de obras do acervo artístico-cultural dos palácios do Governo do Estado de São Paulo. São fotos e informações de pinturas e objetos decorativos e religiosos históricos.

O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo do Estado de São Paulo, completa 21 anos e tem sua história contada em uma exposição de fotos e textos que pode ser conferida na Estação Paulista. Ainda na semana do feriado, a Linha 4-Amarela será palco de apresentação dos alunos do Projeto Guri. O Quinteto de Sax Polo São Vicente toca quinta-feira, dia 17, em duas estações: Paulista, às 14h30, e Butantã, às 16h.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS