Técnicos da SPTrans reúnem-se para planejar a Operação Especial a ser implantada no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1

Linha expressa estará à disposição de torcedores e fãs que irão ao Autódromo de Interlagos acompanhar os treinos e a corrida, nos dias 12 e 13 de novembro

118
Autódromo de Interlagos

Nesta quarta-feira, dia 26, técnicos da Gerência Regional de Operações Sul da SPTrans apresentaram o plano de Operação Especial visando à realização do GP Brasil 2016 de Fórmula 1, que acontecerá no Autódromo de Interlagos nos próximos dias 12 e 13 de novembro.

Conduzida pelo técnico da Regional Sul, Justo Mendes Batista, a reunião teve início com a apresentação das melhorias já consolidadas para esta edição do evento. Entre as novidades estão as facilidades trazidas por um sistema operacional informatizado e monitorado via satélite.

Na reunião também foram debatidos temas como a frota de ônibus a ser disponibilizada para treinos e prova. O Expresso Fórmula 1 contará com 385 ônibus. Já a Gerência do serviço Atende terá vans adaptadas para atender passageiros com mobilidade reduzida em diferentes locais.

Os ônibus com destino ao autódromo partirão de seis miniterminais: Shopping SP Market, Metrô Jabaquara, Metrô República, Shopping Interlagos, Aeroporto de São Paulo/Congonhas, Praça da República e Avenida Paulista (em frente à Estação Trianon/Masp do Metrô). As linhas serão expressas, ou seja, seguirão direto para o autódromo sem paradas no percurso. Nas imediações de Interlagos haverá quatro paradas programadas que atenderão os portões de acesso.

A operação especial terá início no sábado, dia 12, a partir das 5h e só terminará no domingo, dia 13, às 18h.

Deixe seu comentário