20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Trânsito na região do Transamérica Expo Center será monitorado para evento

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center (TEC), desta quarta (26/10) até a próxima quarta-feira (02/11), sempre das 13h00 às 5h00 do dia seguinte, para realização do evento “WSOP Circuit Brazil 2016”. Estima-se a presença média de 1000 pessoas.

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387.

Alternativas

Caso necessário, poderão ocorrer alterações pontuais na Rua Adele, Rua Engenheiro Francisco Pitta Brito e na Avenida Doutor Mário Lopes Leão.

Como alternativa para chegar ao TEC, os veículos provenientes da Marginal Pinheiros (sentido Interlagos), poderão acessar a Ponte João Dias e seguir pela Avenida João Dias (sentido Centro) até as ruas José Abrantes e Álvares Lobo, posteriormente acessar a Avenida Mario Lopes Leão (sentido Avenida Nações Unidas) e a Rua Adele.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS