Banda da Base Aérea de São Paulo se apresenta no Metrô

Com 45 integrantes, a banda de música da Base Aérea de São Paulo faz duas apresentações no Metrô neste mês de outubro. Dia 4, na Estação República e dia 6 na Estação Tatuapé, ambas às 17 horas, no mezanino dos locais (área paga).

Ao longo de setenta anos, a banda vem mostrando seu talento principalmente em eventos cívicos realizados em unidades da Aeronáutica em São Paulo.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • O repertório dos shows será variado, composto por música popular nacional e internacional, além de peças eruditas adaptadas e as tradicionais marchas e dobrados.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário