Falha em trem na Estação São Caetano prejudica usuários da Linha 10-Turquesa

402
Plataforma da Estação São Caetano (Foto: Leonardo Berni)

No começo da manhã desta quinta-feira (01) os trens da Linha 10-Turquesa circularam com lentidão e maior tempo de parada entre as estações Brás e Rio Grande da Serra. O motivo foi uma composição que quebrou na Estação São Caetano, sentido Brás, um pouco antes das 07h00, os passageiros tiveram que desembarcar. A plataforma ficou com lotação altíssima e um outro trem vazio demorou para chegar.

Um trem ficou parado por cerca de 15 minutos entre as estações Utinga e São Caetano, aguardando a liberação. No restante da linha, na Estação Santo André as plataformas estavam lotadas e os trens partiam “surrealmente” lotados, sentido Brás. Um usuário relatou no Twitter: “Cheguei na estação Prefeito Celso Daniel-Santo André às 07:45 e só consegui embarcar às 08:30”.

Após às 09h00 a circulação de trens entrou em processo de normalização.

Em resposta a um usuário nas redes sociais que questionou sobre tantos trens quebrar, a CPTM respondeu: “A fabricação dos novos trens prossegue e após testes serão inseridos gradativamente na circulação de acordo com as características e necessidades de cada linha”.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here