22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Vias da Região Central serão interditadas para “21ª Corrida do Centro Histórico”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na Região Central da cidade, no próximo domingo (14/08), das 5h30 às 10h00 para a realização da prova “21ª Corrida do Centro Histórico”. A concentração será feita a partir das 5h30, com largada prevista para as 7h00.

Percurso

Com um percurso de nove quilômetros, a prova terá largada na Rua Líbero Badaró, seguindo pelo Viaduto do Chá, Rua Coronel Xavier de Toledo, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí, Rua Maria Paula, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua Cristóvão Colombo, Largo São Francisco, Rua Benjamin Constant, Praça da Sé, Rua Senador Feijó, Viaduto Dona Paulina, Praça Doutor João Mendes, Rua Anita Garibaldi, Rua Roberto Simonsen, Rua Venceslau Brás, Praça da Sé, Rua Boa Vista, Largo São Bento, Viaduto Santa Ifigênia, rua do Seminário, Rua Capitão Salomão, Largo do Paissandú, Rua Antônio de Godói, Avenida Casper Libero, Avenida Ipiranga, Avenida São Luís, Rua Coronel Xavier de Toledo, Praça Ramos de Azevedo, Rua Conselheiro Crispiniano, Rua Vinte e Quatro de Maio, Avenida Ipiranga, Avenida São João, Rua Conselheiro Crispiniano, Praça Ramos de Azevedo, Viaduto do Chá e Rua Libero Badaró até a chegada, retornando ao Parque Anhangabaú.

Alternativas

A Rótula (Avenida São Luís, Viaduto Nove de Julho, Viaduto Jacareí e Rua Maria Paula) ficará a com a pista da direita liberada para o trânsito.

Na sequência o Viaduto Dona Paulina, Praça Doutor João Mendes e Rua Anita Garibaldi, terá sua pista compartilhada com os atletas, divisão feita por canalização com cones.

Em virtude da realização da prova, excepcionalmente estará suspenso, das 7h00 às 10h00, o funcionamento da Ciclofaixa de Lazer Centro-Luz. Os ciclistas deverão realizar o retorno na Avenida Liberdade, canteiro central, junto à Rua da Glória, e na Praça Roosevelt. À partir das 10h00 volta a operar normalmente até as 16h00.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS