Banda dos Seguranças do Metrô na Estação Luz, no próximo dia 21

145
Segurança

A Banda dos Seguranças do Metrô terá como palco nestas férias de julho a Estação Luz, ponto de conexão das linhas 1-Azul e 4-Amarela. Com duração aproximada de uma hora e meia, o show acontece no dia 21, a partir das 18h, no mezanino (área paga).

Como em todas as apresentações, o repertório será recheado de sucessos nacionais e internacionais: O segundo sol, do “ex-titã” Nando Reis; Anjos, que mescla reggae e rap com O Rappa; Rolling In The Deep, da cantora inglesa Adele; e I Don’t Wanna Miss a Thing, do grupo de rock Aerosmith, além de outros “clássicos” que fazem parte do “set list” da banda.

Composta por dez agentes de segurança, a Banda dos Seguranças do Metrô foi criada no final de 2011 e desde então, em shows mensais nas estações do Metrô, leva entretenimento de qualidade ao público. Em sua página no Facebook a banda tem mais de 38 mil curtidas e três fã clubes – BSManíacos, Fã Clube BSM e BSM e seus fãs – que a acompanha em todos os shows.

Um dos vídeos de maior sucesso é o da música Still Loving You, da banda Scorpions, que obteve mais de 120 mil compartilhamentos.

Esta ação cultural promovida pelo Metrô tem mobilizado multidões em todos os shows, aproximando os usuários dos funcionários da Companhia.

Até hoje, a Banda dos Seguranças do Metrô já realizou cerca de 70 shows, com público estimado de mil pessoas em cada apresentação.

Deixe seu comentário