Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta em Embu das Artes

Um acidente grave envolvendo um ônibus deixou uma pessoa morta e cinco pessoas levemente feridas em Embu das Artes, na Grande São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (28). O motorista de um ônibus intermunicipal perdeu o controle do veículo e atropelou uma idosa; na sequência, o coletivo invadiu um ponto de parada e bateu em um poste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a senhora morreu depois de ter seu corpo cortado ao meio pelo impacto da batida. Três vítimas foram socorridas pelo SAMU e duas pelo Corpo de Bombeiros.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Com o acidente, o poste foi danificado e fios partidos ficaram pelo chão. Equipes da Eletropaulo estiveram no local e desligaram a energia da região para garantir a segurança de quem passava pelo local.

    O sentido São Paulo da Estrada de Constantinopla, próximo ao acesso à Estrada Pirajussara-Valo Velho, em Embu das Artes, chegou a ficar totalmente bloqueado, mas já foi liberado.

    * Com informações do telejornal Brasil Urgente

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário