20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Trânsito em Itaquera será monitorado para o jogo Corinthians x Santa Cruz

O trânsito nas imediações da Arena Corinthians, em Itaquera, será monitorado neste sábado (25/06), a partir das 12h00, para a realização da partida entre o Sport Club Corinthians Paulista e Santa Cruz Futebol Clube, pelo Campeonato Brasileiro 2016. O jogo terá início às 21h00.

A Arena Corinthians fica na Avenida Miguel Ignácio Cury, 111, sendo contornado pela Rua Doutor Luiz Ayres e Avenida Engenheiro Adervan Machado. As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são a Radial Leste, Avenida Jacu-Pêssego e Avenida José Pinheiro Borges.

Bloqueios

· Avenida Miguel Ignácio Curi, entre a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado e o Complexo Viário Calfat Khoury Farah a partir das 19h00.

· Avenida Doutor Luiz Ayres (pista local), Sentido Bairro, às 19h00, após o Complexo Viário Calfat Khoury Farah terá liberado apenas o acesso ao estacionamento do subsolo da Arena Corinthians.

· Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, trecho e sentido da Rua Doutor Luiz Ayres à Rua Miguel Ignácio Curi, após o término da partida, caso necessário.

Alternativas de tráfego

· Os motoristas que utilizam a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado deverão seguir pela Rua Doutor Luiz Ayres até a Rua Castelo do Piauí e Avenida Itaquera, acessando à esquerda para Itaquera e Guaianases ou à direita para Avenida Líder, Parque do Carmo e região central da cidade.

· Para chegar ao estacionamento da Arena, o motorista deverá seguir pelas Avenidas Governador Carvalho Pinto, Dom Helder Câmara, Calim Eid e Complexo Viário Calfat Khoury Farah.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS