28.5 C
São Paulo
sábado, maio 18, 2024

Linha 8-Diamante da CPTM opera com problemas neste sábado (11)

Neste sábado foram registrados vários problemas na circulação de trens da Linha 8-Diamante da CPTM.

Por volta de 17h30 um trem série 8000 apresentou falha na Estação Barra Funda, sentido Júlio Prestes, sendo recolhido para manutenção.

Mais tarde por volta das 20h houve falha em um trem série 5401 na extensão da linha 8-Diamante, os passageiros tiveram que caminhar pelos trilhos, a circulação ficou interrompida entre as estações Itapevi e Amador Bueno, ônibus da operação Paese foram acionados para fazer o trajeto neste trecho. Por volta de 20h30 um trem série 5412 teve que ser esvaziado para normalizar a circulação de trens da extensão.

Após às 20h45 com a falha sanada, a circulação de trens da linha entrou em processo de normalização. A extensão da linha 8 conta com três estações: Itapevi, Santa Rita e Amador Bueno.

Um pouco depois das 20h45 na Estação Itapevi, um trem série 8000 apresentou problemas, porém o maquinista desligou e religou a composição, seguindo viagem normalmente, sentido Júlio Prestes.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS