15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Estação Adolfo Pinheiro da Linha 5-Lilás

“Estava com muita pressa para ir ao médico e a Linha 5-Lilás estava reduzida por causa da chuva, quando cheguei na Estação Adolfo Pinheiro, saí em disparado de dentro do trem e quase me acidentei nesse isolamento da plataforma.”

A penúltima (e meia) estação inaugurada do Metrô, já começa a apresentar problemas de Engenharia Civil. O piso da plataforma 2 se dilatou e no início da semana passada e o Metrô de São Paulo isolou a área a fim de garantir a segurança do usuário.

Em fevereiro, a equipe do Metrô SP Noticiando indagou o Metrô, o fato da Estação Adolfo Pinheiro, que além de ter demorado mais de 3 três anos para ser entregue, foi entregue pela metade. Dias depois, a estação sofreu vandalismo em duas partes, uma nas regiões dos bloqueios (que até a presente hora permanece também como área isolada) e na plataforma (que houve a troca da porta de segurança da plataforma em menos de um mês). Levando esse fato de atraso na entrega de uma estação a qual entregaram a metade, dos vandalismos sofridos e agora com o piso da plataforma dilatando-se, na última quarta-feira (1), removeram a área de isolamento e cobriram o piso com tapumes.

O Metrô informa que uma pequena área do piso teve que ser trocada e que essa troca já foi concluída, já o vidro será substituído por outro, feito sob medida e já encomendado.

A equipe do Metrô SP Noticiando acompanhou de perto esses fatos, acompanhe nas imagens.

Estação Adolfo Pinheiro Estação Adolfo Pinheiro Estação Adolfo Pinheiro Estação Adolfo Pinheiro Estação Adolfo Pinheiro

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS