Problemas na Linha 2-Verde prejudicam passageiros nesta segunda (23)

91

Os passageiros da Linha 2-Verde do Metrô enfrentaram problemas ao longo desta segunda-feira (23). No começo da manhã, muitos passageiros relatavam que havia lotação anormal tanto nos trens e nas plataformas, prejudicando o tempo de viagem e consequentemente atrasando os compromissos.

No final da manhã, uma falha em um equipamento de via na Estação Vila Madalena, provocou intervalos maiores em toda a linha. Após 12h30 a circulação dos trens foi normalizada.

Por volta de 13h20, uma nova falha em um equipamento de via, desta vez foi na Estação Paraíso, provocou intervalos maiores em toda a linha. O Metrô também teve que reduzir a velocidade dos trens da Linha 1-Azul, pois a mesma se encontra com a linha 2-Verde na Estação Paraíso. A falha foi resolvida por volta de 14h25 e a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

No decorrer da tarde, por volta de 16h50, o problema desta vez foi a falta de energia elétrica na Estação Ana Rosa, por causa disso a circulação dos trens estava com velocidade reduzida em toda a linha. O problema foi solucionado por volta de 17h20, quando a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

Linha 4-Amarela

Nesta segunda-feira (23), até na Linha 4-Amarela ocorreram problemas. Por volta de 11h30 uma falha no sistema de sinalização, provocou redução de velocidade e intervalos maiores entre os trens, no trecho entre as estações Luz e Butantã. Após 12h30 a circulação dos trens estava normalizada.

* Atualização: 20h16

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here