Mudança do horário de restrição para caminhões em vias da capital paulista

162648
Foto: Ana Paula Melo
Publicidade

A partir desta segunda-feira (09/05/2016), a Prefeitura de São Paulo vai diminuir o horário de restrição para os caminhões em várias vias da capital. Na Marginal Pinheiros e na Avenida dos Bandeirantes, por exemplo, a restrição, que acontece hoje de 2ª à 6ª feira, das 4h às 22h, passará a vigorar entre 5h às 21h. Aos sábados, não haverá mudanças no horário, atualmente das 10h às 14h.

Na Marginal Tietê a restrição, que acontece de 2ª à 6ª feira, das 5h às 9h, e das 17h às 22h, continuará igual na parte da manhã e vai passar a valer das 17h às 21h no final da tarde e noite. Aos sábados o período segue o mesmo, das 10h às 14h. Para os Veículos Urbanos de Carga, a mudança será no comprimento máximo: antes, para ser considerado um VUC, o tamanho não podia ultrapassar 6 metros e 30. Agora poderá atingir até 7 metros e 20.

Foto: Ana Paula Melo
Foto: Ana Paula Melo

Outras informações

Quais as vias com restrição ao trânsito de caminhões no Município de São Paulo? Consulte aqui.

Qual o valor da multa para caminhões que transitarem em horários e locais não permitidos? A multa é de R$ 85,13, infração média, com acréscimo de quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação.

Clique aqui para ler mais perguntas frequentes de caminhões.

Para demais informações sobre caminhões, clique aqui.

Qualquer dúvida adicional você pode ligar para a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Na capital paulista ligue no telefone 1188 ou se você estiver fora da cidade de São Paulo pode ligar nos telefones (11) 3396-6709 ou (11) 3258-7589, para informações, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. somos uma cambada de desunidos isso sim estes politicos tirao nos pra troxa e porque somos troxa 90% sao contra paralisacao so querem mudanca e reclamar sem atitude ninguem muda estes politicos de merda

  2. Nós caminhoneiros somos perseguidos pelo poder público Gostaria que todos motorista deixasse a área Central Sem mercadoria sem combustível para ver como o povo vive sem o caminhão

  3. Olá amigos, estou indignado, levei uma multa na marginal Tietê, no horário de restrição para caminhões, o horário na parte da tarde e das 17 h as 21 h , eu levei essa multa as 20 :59 por um minuto fui multado, gostaria de saber se tem alguma tolerância? Se eu recorrer eu ganho?.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here