18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Falhas prejudicam passageiros das linhas 7-Rubi e 9-Esmeralda

No começo da noite desta terça-feira (31/5) os passageiros da Linha 7-Rubi foram prejudicados por conta de dois trens da série 1700 que quebraram. Por volta de 18h30 um trem 1747 quebrou na Estação Vila Aurora e por volta das 19h um outro trem 1735 quebrou na Estação Perus. Os intervalos entre os trens ficaram maiores entre as estações Luz e Francisco Morato. No trecho entre as estações Perus e Vila Aurora, os usuários tiveram que caminhar nos trilhos para chegarem a estação mais próxima.

Um usuário passou mal dentro do trem na Estação Vila Clarice. Na Estação Lapa uma usuária relatou que várias pessoas também passaram mal.

Por volta de 20h30 a circulação dos trens foi normalizada.

Linha 9-Esmeralda

E também no começo da noite desta terça-feira os usuários relatavam que na Linha 9-Esmeralda havia espera de 35 minutos por um trem na Estação Villa Lobos-Jaguaré, sentido Grajaú. Na Estação Osasco também havia uma longa espera por um trem e a mesma encontrava-se com lotação anormal para o horário. Em outras estações a situação anormal era parecida.

Os reflexos também foram percebidos na Linha 4-Amarela, os usuários relatavam lotação anomal, no sentido Luz. Na Estação Fradique Coutinho estava impossível embarcar por volta de 18h30.

Após às 21h não havia mais relatos de anormalidade dos usuários.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS