19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Surya Brasil adota Praça Comunitária no bairro Jardim Raposo Tavares

No próximo dia 15 de abril, às 10h30, através da Surya Brasil, a OSCIP Surya Solidária juntamente com a Subprefeitura do Butantã e a Comunidade local, inauguram a Praça localizada na Rua Dr. Paulo Leite de Oliveira, 170, no Jardim Raposo Tavares, em São Paulo.

Uma área para convivência, diversão, conscientização e aprendizagem, a praça ganha um quiosque com telhado verde, redário, bancos feitos com palets (material reaproveitado), brinquedo infantil. Visando trabalhar a educação ambiental através do diálogo, aproveitando os potenciais da comunidade, a área ganha um canteiro de plantas medicinais feito com telhas de demolição, um pomar com mais de dez árvores frutíferas e uma horta com hortaliças orgânicas feita com pneus reutilizados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O projeto reforça as intenções da empresa em apoiar iniciativas que ofereçam à comunidade opções de lazer e convivência, além do estímulo à prática esportiva, arte e educação ambiental. Buscamos interagir e incentivar, inspirando neles a visão da importância de áreas verdes – que podem ser geradas unindo conhecimentos comunitários em vários segmentos, além de estimular artistas locais, abrindo espaço para grafites, apresentações musicais, danças, teatro, entre outras ações. Não fazemos nada para eles, e sim com eles.” comenta Clélia Angelon, fundadora da Surya Brasil.

A concessão de “cuidadores” se dará pelos próximos três anos. A iniciativa celebra o título OSCIP, conquistado recentemente pela marca, através de ações sociais que promovem a qualidade de vida, projetos de meio ambiente, educação, capacitação profissional e discussões sobre direitos animais.

O primeiro evento da OSCIP Surya Solidária será um “Evento Verde” e contará com apresentação musical da Banda Dona Nô, da Comunidade Jd. Jaqueline, comes e bebes veganos (sem ingredientes de origem animal) e jogos interativos para crianças. Para complementar, toda a energia do evento será proveniente da energia solar, e para isso, conta com a presença do Projeto CINESOLAR, que produz energia limpa no seu carro equipado com placas solares.

Foto: Divulgação

O que: Cerimônia de Inauguração da Praça Comunitária

Quando: 15 de abril, das 10h30 às 12h

Onde: Rua Dr. Paulo leite de Oliveira, 170 – Jardim Raposo Tavares (Km 15, logo após o Shopping Raposo)

Preço: Gratuito

Sobre a Surya Brasil

A Surya Brasil é uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 30 países. Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza e tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Suas certificações nacionais e internacionais como Ecocert, Cruelty Free, Vegan, Cosmetique Bio, Fair Trade e ISO 22176:2007, confirmam com transparência e credibilidade os benefícios e diferenciais de sua linha de cosméticos.

Facebook: https://facebook.com/SuryaBrasilOficial

Instagram: http://instagram.com/SuryaBrasilVegan

Sobre a Surya Solidária

A Surya Solidária é a divisão de responsabilidade socioambiental da marca Surya Brasil que atua com a proteção dos animais, a preservação ambiental, o desenvolvimento pessoal e os direitos humanos. Desde 2006 apoia iniciativas que tenham como finalidade difundir ao público informações e conhecimento sobre sustentabilidade e qualidade de vida. Comprometida em trazer melhorias às comunidades onde atua,, defender os animais e proteger o nosso planeta, a Surya Solidária atua para gerar um impacto social significativo e permanente.

Facebook: http://facebook.com/suryasolidaria

Instagram: http://instagram.com/suryasolidaria

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS