Projeto Leitura na Linha 4-Amarela distribui livros aos passageiros

Para incentivar o hábito da leitura tanto na viagem de metrô como nos momentos de lazer, a ViaQuatro realiza o projeto Leitura na Linha 4-Amarela, que distribui gratuitamente livros aos passageiros a partir desta quarta-feira, 6 de abril.

A ação cultural, em parceria com a Livraria Leitura, acontece nas estações República e Paulista até o dia 1º de julho. Nessas estações, estarão estantes com 150 títulos de gêneros variados da literatura nacional e estrangeira.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Para viajar nas histórias de um bom livro, basta o passageiro retirar um volume de sua escolha e seguir viagem. Não é necessário fazer qualquer tipo de cadastro.

    Além do incentivo à leitura, a ação pretende estimular a cidadania, propondo aos passageiros que troquem e devolvam livros à estante após o uso.

    A Livraria Leitura será responsável por manter as estantes abastecidas e monitorar o acervo.

    Deixe um comentário