Perseguição policial termina em acidente com uma pessoa morta e 8 pessoas feridas na Zona Sul

Um pessoa morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após serem atropeladas por um carro roubado por três menores, que capotou quando fugia de uma perseguição policial, na noite de sábado (16) na Zona Sul de São Paulo.

Os adolescentes perderam o controle do veículo quando eram perseguidos pela Polícia Militar e atingiram as vítimas na Avenida Carlos Caldeira Filho, na região do Campo Limpo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os menores foram detidos pela Polícia Militar e seriam levados ao 89º Distrito Policial, Portal do Morumbi, onde o caso seria registrado.

    O trio é suspeito de ter agredido o motorista de uma Chevrolet Captiva na Avenida João Dias, na região de Santo Amaro, por volta das 21h. Os adolescentes, dois com 15 anos de idade e outro com 17, teriam dado coronhadas com uma arma no dono do carro para roubá-lo.

    A Polícia Militar fazia patrulhamento no local, desconfiou dos condutores do automóvel e começou uma perseguição. Durante a fuga, o carro roubado capotou perto do Shopping Campo Limpo, atropelando oito pessoas que estavam perto da via.

    Um dos pedestres, um jovem de cerca de 19 anos foi levado ferido ao Hospital do Campo Limpo, onde morreu. Os outros sete feridos foram levados ao mesmo hospital.

    Com os menores, a Polícia Militar apreendeu uma arma falsa. Eles deverão ser encaminhados para uma unidade da Fundação Casa, onde cumprirão medidas socioeducativas.

    Foto: Silvio Nascimento
    Foto: Silvio Nascimento
    Foto: Silvio Nascimento
    Foto: Silvio Nascimento

    * Com informações do portal G1

    Deixe um comentário