Manifestantes fazem protestos em vias da capital paulista

94

Cerca de 300 pessoas contrárias ao impeachment da presidente Dilma Rousseff seguem em caminhada pelo centro da capital de São Paulo, em direção ao Largo da Batata, em Pinheiros.

Segundo a CET, o grupo iniciou o ato da Praça do Patriarca, próximo à Prefeitura de São Paulo. Os manifestantes não informaram previamente o roteiro que pretendem seguir, mas o mais provável é que sigam pela Avenida Rebouças.

Quem trafega pela região central encontra muita dificuldade na Avenida Ipiranga. Com isso, há congestionamento também nas avenidas São João e Rio Branco.

Pró-impeachment

Manifestantes que defendem o impeachment da presidente Dilma ocupam parcialmente a Avenida Paulista, em frente ao prédio da Fiesp.

Cerca de 30 pessoas, parte do grupo acampado no local desde março, ocupam duas faixas da direita no sentido Paraíso, segurando cartazes contra o governo federal, recebendo apoio de alguns motoristas.

Os motoristas que seguem nesta direção encontram problemas já a partir da passagem pela Rua Augusta. No sentido oposto, em direção à Consolação, o trânsito está apenas carregado, sem pontos de parada.

* Atualização: 22h32

* Com informações da Rádio Sulamérica Trânsito

Deixe seu comentário