Vias da Zona Sul serão interditadas para obras do Córrego Ponte Baixa

288
Estrada do M'Boi Mirim Jardim Caiçara
Estrada do M'Boi Mirim

A Estrada do M’ Boi Mirim e a Avenida Guido Caloi sofrerão alterações viárias, a partir das 09h00 de sábado (19/03) e das 18h00 de domingo (20/03), em continuidade às obras de canalização do Córrego Ponte Baixa de responsabilidade da SIURB – Secretaria de Infraestrutura Urbana. A previsão de duração das obras são de 180 dias, e de 40 dias respectivamente.

Alterações no sistema viário

No sábado (19/03), a partir das 9h00, a faixa da direita da Estrada do M’ Boi Mirim será interditada no trecho entre as ruas General Lucídio de Arruda e Daniel Klein. O acesso da Estrada da Riviera também será bloqueado junto à Estrada do M’ Boi Mirim.

No domingo (20/03), a partir das 18h00, haverá bloqueio total da pista atual da Avenida Guido Caloi, sentido Bairro, entre as avenidas Luiz Gushiken e Guarapiranga. O viaduto de ligação entre as avenidas Guido Caloi e Luiz Gushiken, permanecerá bloqueado.

Desvios

Os motoristas com desejo de seguir pelo acesso da Estrada da Riviera serão desviados para as ruas General Lucídio de Arruda e do Magistério.

Os motoristas com desejo de seguir pela Avenida Guido Caloi, sentido Bairro, serão desviados para a pista contrária, que passará a operar com sentido duplo de circulação. Já os com desejo de seguir no viaduto de ligação da Avenida Guido Caloi com a Avenida Luiz Gushiken, terão como alternativa o próximo retorno à esquerda.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here