Linha 3-Vermelha do Metrô opera com problemas na manhã desta segunda

Na manhã desta segunda-feira (15) os passageiros da linha 3-Vermelha do Metrô tiveram problemas para chegar ao trabalho ou demais compromissos, por conta de problemas nos trens.

– Entre 7h50 e 8h os trens circularam com lentidão e intervalos maiores, por causa da falha de um trem na estação República.

– Pouco depois às 8h15, o problema foi causado por uma falha em equipamento de via entre as estações Palmeiras-Barra Funda e República, novamente os trens sofreram redução de velocidade e maior tempo de parada nas plataformas. O problema foi solucionado às 8h35, quando a circulação dos trens entrou em processo de normalização.

– Mais tarde por volta de 10h20 um trem vazio que estava seguindo viagem para o pátio de manutenção em Itaquera, apresentou falha na estação República, por causa disso novamente os trens da linha 3-Vermelha operaram com menor velocidade e maior tempo de parada, causando atrasos para os passageiros. O problema foi resolvido às 11h, o trem foi recolhido para uma área livre na região da estação Sé.

Dica: Acompanhe as informações do Metrô de São Paulo curtindo a página do Metrô Noticiando no Facebook

Deixe um comentário