Restrição de uso consecutivo do Cartão BOM Vale Transporte nos ônibus da região metropolitana

Desde 1º de Janeiro de 2016, foi implantado uma restrição na utilização consecutiva do Cartão BOM Vale Transporte nos coletivos metropolitanos e RTO’s da Região Metropolitana de São Paulo.

Essa restrição se dará, para o uso consecutivo do cartão BOM Vale Transporte nos veículos, seguindo a seguinte regra: mesmo carro (prefixo), mesma linha e sentido da viagem por um período de 60 minutos. Após esse período poderá ser utilizado novamente. Vale lembrar que essa mesma restrição, está em operação desde o início da aceitação do Cartão BOM no sistema trilhos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A nova regulamentação é válida para todas as empresas metropolitanas no Estado de São Paulo.

    Diferenças do Cartão BOM Comum e Cartão BOM Vale Transporte:

    O Cartão BOM Vale-Transporte é o cartão concedido pelo empregador aos seus colaboradores que armazena créditos para utilização.

    O Cartão BOM Comum o passageiro não precisa andar com dinheiro no bolso, o que é muito mais seguro, pois em caso de perda ou roubo do cartão, os créditos poderão ser recuperados após o cancelamento.

    Catão BOM (Contatos):

    Central de Atendimento:

    0800-77-11-800 Para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo)
    (11) 3888-2200 Para capitais e regiões metropolitanas (celular)
    Horário de Atendimento: segunda-feira a sábado, das 7h às 20h.

    E-mail: atendimento@cartaobom.net

    Lojas: Clique aqui
    Atendimento por Chat: Clique aqui
    Dúvidas Frequentes: Clique aqui
    Formulário de atendimento: Clique aqui

    Deixe um comentário