Perseguição policial termina em acidente e tiroteio na Avenida Washington Luís

Um dos criminosos foi levado ao hospital após a troca de tiros, mas morreu; outros dois foram baleados nas pernas e nos braços

505

Uma perseguição policial a três criminosos terminou com um acidente seguido de tiroteio no início desta madrugada de terça-feira, na zona sul de São Paulo. Após ser atingido com um tiro na cabeça, um deles foi levado ao hospital, mas morreu.

O trio, que ocupava um Hyundai HB 20, furou um bloqueio da Polícia Militar na Avenida Cupecê, em Cidade Ademar.

A perseguição terminou na Avenida Washington Luís, em frente ao Aeroporto de Congonhas, na Praça Comandante Lineu Gomes.

No local, o veículo que era perseguido pela Polícia Militar atingiu um carro BMW que, desgovernado, bateu contra um Ford Ka.

Na sequência, dois táxis não conseguiram desviar e também se envolveram no acidente.

Já no confronto com os policiais, os três homens que, segundo a Polícia Militar, desceram do Hyundai atirando, foram baleados.

Um deles, atingido na cabeça, foi internado em estado grave no Hospital São Paulo, mas morreu.

Os outros dois foram baleados nas pernas e nos braços e encaminhados para o pronto-socorro do Jabaquara. Nem os policiais nem os ocupantes dos outros quatro carros envolvidos no acidente ficaram feridos.

A Avenida Washington Luís chegou a ficar totalmente bloqueada no sentido Santana, na altura do Aeroporto de Congonhas, mas já foi liberada e os veículos também foram retirados da pista.

* Com informações da Rádio Band News FM

Deixe seu comentário