Temporal deixa São Paulo em estado de atenção para alagamentos

A chuva que atingiu São Paulo na noite deste sábado (5) deixou parte da capital paulista em estado de atenção para alagamentos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura de São Paulo, às 18h13 bairros da Zona Sul entraram em estado de atenção. Foram os casos das subprefeituras de Capela do Socorro e Parelheiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Às 18h55, também chovia forte na Zona Oeste da cidade. O córrego do Ipiranga transbordou, causou pontos de alagamento e chegou a deixar o bairro em estado de alerta.

    Às 20h30, a situação já estava normalizada e não havia mais estado de atenção na cidade.

    No domingo (6), as instabilidades avançam sobre o estado paulista. Na Grande São Paulo, as chuvas se intensificam entre a tarde e à noite, com potencial para rajadas de ventos e formação de alagamentos. A mínima é de 19ºC e a máxima de 27ºC, segundo o CGE.

    Fonte: G1

    Deixe um comentário