19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Motociclista tenta impedir assalto na Marginal Tietê e acaba morto

Uma pessoa foi baleada e morta após tentar ajudar uma vítima de roubo, na pista central da marginal Tietê, altura da ponte da Freguesia do Ó, sentido Castelo Branco, na zona norte de São Paulo. O caso ocorreu por volta das 5h50 desta quarta-feira (23).

Segundo o policiamento da área, dois criminosos em uma moto abordaram um motociclista. Neste momento, a vítima, que também estava de moto, parou para tentar ajudar, mas foi baleada pelos bandidos. Os ladrões concluíram o roubo e fugiram pela pista expressa, sentido Castelo Branco.

Segundo funcionário do 40º Distrito Policial de Vila Santa Maria, onde o caso foi registrado, até o momento nenhum dos suspeitos foi detido e a moto roubada não foi recuperada. O caso será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Uma faixa da direita da marginal Tietê, pista central, sentido Castelo Branco, permanece bloqueada causando congestionamento na pista central entre a ponte do Limão e a ponte do Piqueri com 2,8 km de lentidão.

* Com informações da Agência Record

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS