Falha em trem prejudica usuários da Linha 7-Rubi da CPTM

No início da noite deste sábado (12) um composição da Linha 7-Rubi apresentou falha antes de chegar na estação Perus, quando seguia viagem sentido Francisco Morato.

Tudo começou por volta de 19h quando um trem da série 1700 quebrou antes de chegar na estação Perus. Os usuários foram orientados a desembarcar do trem e fazer a transferência para um outro trem que parou ao lado. Muitos usuários como idosos e crianças tiveram muita dificuldade para transferir de trem por conta do vão enorme entre um trem e outro. Diversos usuários ajudaram uns aos outros para fazer a troca de trem e não observaram funcionários ou seguranças da CPTM pra ajudar. E o outro trem que parou ao lado encontrava-se lotado.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por conta da falha a circulação de trens ficou com intervalos maiores entre as estações Luz e Francisco Morato.

    Imagem do trem da série 1700 quebrado quando estava chegando próximo à estação Perus da Linha 7-Rubi. Foto: Reprodução/Facebook

    Até por volta de 21h o trem que apresentou falha próximo à estação Perus ainda não tinha sido removido, quando o trem chegava na estação Vila Aurora, sentido Francisco Morato, estava fazendo manobra para depois andar pela outra via, além disso a circulação encontrava-se com maiores intervalos devido à realização de obras na via.

    Dica: Curta a página do CPTM Noticiando no Facebook e fique informado sobre as informações da CPTM em tempo real

    A usuária Ane Santos demorou o trajeto da estação Água Branca até Franco da Rocha em 1 hora e 20 minutos. Foto: Ane Santos

    MAIS UM DIA DE FALHAS NA CPTMUma composição que seguia com destino à Francisco Morato teve sua circulação interrompida entre as estações Vila Aurora e Perus. A falha ocorreu às 19Hrs e o trem que foi disponibilizado para a mudança estava LOTADO.Idosos sofreram para subir na outra composição, o trem quebrado foi destruído pelos usuários revoltados que esperaram cerca de 1 hora e 20 minutos para embarcar em outro trem.

    Posted by O Moratense on Sábado, 12 de dezembro de 2015

    Deixe um comentário