Criminosos explodem caixas eletrônicos no Terminal Pinheiros

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (7) no Terminal Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

As explosões foram em dois terminais da Caixa Econômica Federal, perto da baia dos ônibus, onde os passageiros embarcam e desembarcam. A explosão provocou um susto, já que o terminal funciona 24 horas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Segundo testemunhas, seis homens chegaram encapuzados, armados de fuzis, usaram um pé de cabra e colocaram explosivos, havia outros do lado de fora dando cobertura. Dois vigilantes foram rendidos pelos criminosos. Após a explosão, pegaram o dinheiro e fugiram.

    Um dos carros dos criminosos teve a placa anotada e possui queixa de roubo. O ataque aos dois caixas não causou restrições nas operações do terminal porque as máquinas ficam num setor um pouco afastado das plataformas.

    OUTROS CASOS

    Na madrugada deste domingo (6), dois caixas eletrônicos foram explodidos dentro da Prefeitura de Mairinque (a 71 km de São Paulo). Um vigilante que estava no local foi rendido pelos criminosos.

    Em Apiaí (a 325 km de São Paulo), no Vale do Ribeira, homens encapuzados e armados explodiram caixas eletrônicos e fizeram sete reféns durante a fuga na madrugada de sexta (4). Os reféns foram liberados sem ferimentos no trajeto entre Apiaí e Ribeira.

    Deixe um comentário