Beatriz da Matta encerra o Festival de Clipes e Bandas na Estação República do Metrô

No dia 16, quarta-feira, na Estação República do Metrô, Beatriz da Matta sobe ao palco às 17h para a última apresentação do Festival de Clipes e Bandas deste ano.

Estudante de música no Instituto de Artes da Unesp, as composições de Beatriz possuem letras simples e delicadas, muitas vezes contando apenas com o acompanhamento de um violão.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O Festival retoma sua programação mensal de shows gratuitos em fevereiro, na Estação Sé do Metrô.

    Inscrições:

    Até 18 de janeiro, é possível se inscrever com músicas autorais, com a possibilidade de abrir os shows de diversos artistas da música brasileira. Já os interessados na área audiovisual têm até 5 de fevereiro para mostrar seu olhar diferenciado.

    O Festival de Clipes e Bandas tem como referência os grandes festivais de música brasileira dos anos 70, usando linguagem compatível com os dias de hoje, com o envolvimento da internet e a produção colaborativa.

    Deixe um comentário