Avenida Major Sylvio de Magalhães Padilha será parcialmente interditada para desmontagem de estrutura

A Avenida Major Silvio de Magalhães Padilha, será parcialmente interditada no sentido Interlagos, de segunda-feira (14/12) à sexta-feira (18/12),das 23h00 ás 04h30, para desmontagem de Estrutura Provisória do Complexo Itapaiuna.

Alterações

A pista da esquerda da Avenida Major Silvio de MagalhãesPadilha será interditada junto ao início da Avenida Guido Caloi, sentido Ponte Transamérica (Interlagos).

Desvios

Os motoristas que utilizam a Avenida Major Silvio de Magalhães Padilha, sentido Avenida Maria Coelho de Aguiar, que passam sob a Avenida João Dias, deverão utilizar a primeira alça a direita, Viaduto Frederico Eduardo Mayi e então retornar para a Avenida Guido Caloi, sentido Interlagos.

Para acessar à Avenida João Dias, sentido Campo Limpo, será necessário fazer retorno na Avenida Alberto Augusto Alves, Avenida Carlos Caldeira Filho e Avenida João Dias, sentido Santo Amaro.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando garantir as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário