Motoristas e cobradores descartam voltar ao trabalho nas viações Campo dos Ouros e Atual em Guarulhos

247
Foto: Guarulhos Web

A paralisação dos motoristas e cobradores das viações Campo dos Ouros e Atual, que deixou mais de 120 mil passageiros sem transportes nesta segunda-feira, não tem previsão para ser encerrada. Tanto os funcionários como o presidente do Sincoverg (sindicato que representa a categoria), vereador Maurício Brinquinho, afirmaram que o retorno ao trabalho está descartado enquanto as empresas não pagarem o vale-refeição, que está atrasado desde o dia 9.

Segundo nota emitida pela Guarupass – entidade que reúne as empresas de ônibus – no início desta tarde, a viação Campo dos Ouros estava tentando resolver os problemas que levaram os funcionários à paralisação. No entanto, não deu qualquer prazo para a situação voltar ao normal. Enquanto isso, as linhas atendidas pela Campo dos Ouros dentro de Guarulhos e pela Atual para a EMTU, nas ligações metropolitanas, estão sendo cobertas em caráter emergencial por outras empresas e por micro-ônibus que atuam no sistema alimentador.

Nesta tarde, a reportagem do portal Guarulhos Web flagrou um micro-ônibus lotado de passageiros seguindo pela Rodovia Presidente Dutra, no sentido do Shopping Bonsucesso, numa linha que é feita pela Campo dos Ouros. Desta forma, o retorno dos passageiros no final da tarde para as regiões de Pimentas e Bonsucesso ficará prejudicado mais uma vez.

Leia também:

120 mil passageiros são prejudicados com paralisação de motoristas e cobradores em Guarulhos

Motoristas e cobradores das viações Campo dos Ouros e Atual em Guarulhos entram em greve

Contatos

Viação Campo dos Ouros e Viação Atual
Endereço: Avenida Monte Carlo, 88 – Jardim Bela Vista – Guarulhos – SP – CEP: 07133-110
Telefone: (11) 2404-8499

Prefeitura de Guarulhos
Reclamações, Dúvidas, Sugestões, Críticas sobre o Trânsito e Transporte em Guarulhos, ligue para o telefone 2475-6996 da Prefeitura de Guarulhos.

Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos
Rua Dora, 18 – Vila Barros – CEP: 07192-100
Telefone: (11) 2402-6200
Site: http://bit.ly/1WKSd92
Secretário: Atílio André Pereira

EMTU
Telefone: 0800 724 0555
Reclamações: http://emtu.sp.gov.br/emtu/fale-conosco/entre-em-contato/por-formulario-eletronico.fss
Twitter: http://twitter.com/emtu_oficial

* Atualização: 16h30

* Com informações do portal Guarulhos Web

Deixe seu comentário