Trânsito será monitorado para visitação da Árvore de Natal do Ibirapuera

A operação visa garantir acessibilidade e fluidez aos visitantes e usuários em geral.

653
Foto: Rubens Cavallari/Folhapress

O trânsito será monitorado na região do Parque do Ibirapuera, iniciando neste sábado (28/11), sempre a partir das 19h30, para visitação à Árvore de Natal. A árvore estará localizada na Praça Escoteiro Aldo Chioratto com a Avenida Pedro Álvares Cabral.

A operação prevê o monitoramento da Avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido Pinheiros, entre a Rua Maurício Cardoso e a Rua Abílio Soares, e, no sentido Vila Mariana, da Praça Armando de Salles Oliveira ao Viaduto General Marcondes Salgado, visando garantir acessibilidade e fluidez na região.

Alterações no viário da região

Bloqueios das 19h30 às 23h00:

– Avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido Pinheiros, entre a Rua Marechal Maurício Cardoso e a Rua Abílio Soares.
– Avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido Vila Mariana, entre a Praça Armando de Salles Oliveira até o Obelisco.

Bloqueios das 20h00 às 23h00:

– Rua Manuel da Nóbrega, sentido Ibirapuera, entre a Praça Dia do Senhor e a Avenida Pedro Álvares Cabral.

Alternativas

Avenida República do Líbano com destino à Vila Mariana – deverão prosseguir na Praça Dia do Senhor, utilizar a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Abílio Lima, Rua Abílio Soares, Rua Tutóia e Viaduto Tutóia.

Avenida República do Líbano com destino ao Centro – seguir o trajeto anterior, acessando a Avenida 23 de Maio a partir do Viaduto Tutóia.

Avenida Brasil com destino à Congonhas – utilizar a Avenida República do Líbano, Avenida Indianópolis a Avenida 23 de Maio (sentido Bairro).

Avenida Brasil para a Vila Mariana – seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, Avenida Agami, Avenida Ibirapuera e Rua Borges Lagoa.

Avenida Brasil para o Centro – seguir pela Avenida República do Líbano, Alameda dos Arapanés, Avenida Agami, Avenida Ibirapuera e Avenida 23 de Maio (sentido Centro).

Os motoristas que utilizam a Avenida Pedro Álvares Cabral e queiram desviar do trecho com grande visitação, poderão optar por:

Sentido Pinheiros: Rua Marechal Maurício Cardoso e Rua Abílio Soares;

Sentido Vila Mariana: Praça Armando Salles de Oliveira, Rua Nábia Abdala Choffi, Rua Manuel da Nóbrega, Avenida Marechal Estênio Albuquerque Lima e Rua Tutóia.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here