Orlando Morando aprova requerimento para trazer secretários na audiência pública sobre atraso da Linha 18-Bronze do Metrô

148
Foto: Fábio Arantes/Secom

Nesta terça-feira (10/11), o deputado estadual Orlando Morando presidiu a Comissão de Transportes e Comunicações, realizada no Plenário Dom Pedro I, na Assembleia Legislativa de São Paulo, que teve importantes requerimentos aprovados.

Entre eles, o requerimento de autoria do deputado Orlando Morando solicitando o convite aos Senhores Clodoaldo Pelissioni – secretário estadual dos Transportes Metropolitanos, Dario Rais Lopes, secretário nacional de Mobilidade Urbana e Paulo Sérgio Meca, diretor de engenharia e construções do Metrô de São Paulo para que compareçam a audiência pública com a finalidade de esclarecer o atraso no início das obras da linha 18-Bronze do metrô de São Paulo.

“Queremos esclarecer a população do Grande ABC os verdadeiros motivos do atraso das obras da Linha 18-Bronze, que irá ligar a capital ao ABC. Entendemos que o país está passando por uma crise econômica, mas queremos levar a verdade a população, queremos transparência nesse caso tanto pelo Governo Federal quanto pelo Governo Estadual”, disse o deputado Orlando Morando, que pretende realizar a audiência na próxima quinta-feira se possível com os convidados.

Também foi aprovado o requerimento do deputado Orlando Morando convocando o Presidente da empresa Rodocred/DB Trans, com a finalidade de prestar esclarecimentos sobre sua proposta de serviço apresentada ao Departamento de Serviços Gerais da Alesp, com relação ao fornecimento de TAGs para os veículos da casa.

Deixe seu comentário