Greve de ônibus em Guarulhos não tem previsão de encerramento

1613
Foto: Fábio Lima/www.onibusbrasil.com

O Sincoverg (Sindicato dos Condutores de Guarulhos) informou na tarde desta terça-feira (10) que a greve dos motoristas e cobradores das empresas Campo dos Ouros e Atual, que decidiram paralisar as atividades na manhã desta terça, não tem previsão de encerramento. Segundo a entidade, é pouco provável que os trabalhadores retornem ainda nesta terça-feira, já que os pagamentos dos salários atrasados ainda não teriam sido regularizados.

A Guarupass, associação que congrega as empresas de ônibus em Guarulhos, informa que acionou o sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) a respeito da paralisação. No entanto, em Guarulhos não existe esse sistema, que funciona na capital paulista. Conforme o portal Guarulhos Web publicou, a Prefeitura de Guarulhos organizou um sistema de emergência para atender 10 linhas.

Ainda segundo a Guarupass, as viações Campo dos Ouros e Atual estão tomando as medidas necessárias para solucionar a questão o mais breve possível.

Leia também: Greve de ônibus prejudica 200 mil passageiros em Guarulhos e região

EMTU

No final da tarde a EMTU/SP emitiu um comunicado em suas redes sociais informando que a empresa determinou reforço na frota para minimizar os impactos da paralisação.  Confira o comunicado:

Comunicado EMTU

Contatos

Viação Campo Dos Ouros e Viação Atual
Endereço: Avenida Monte Carlo, 88 – Jardim Bela Vista – Guarulhos – SP – CEP: 07133-110
Telefone: (11) 2404-8499

Reclamações, Dúvidas, Sugestões, Críticas sobre o Trânsito e Transporte em Guarulhos, ligue para o telefone 2475-6996 da Prefeitura de Guarulhos.

Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos
Rua Dora, 18 – Vila Barros – CEP: 07192-100
Telefone: (11) 2402-6200
Site: http://bit.ly/1WKSd92
Secretário: Atílio André Pereira

Deixe seu comentário