Falhas em trens prejudicam usuários da Linha 7-Rubi da CPTM

Usuários da Linha 7-Rubi, da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), passaram por sufoco nesta segunda-feira, 16.

Por causa de uma falha em um trem na estação Pirituba, por volta das 7h, as composições operaram com intervalos maiores em pleno horário de pico e as estações acabaram lotadas. Os usuários tiveram que desembarcar e aguardar outra composição, porém o embarque foi extremamente difícil por conta dos trens já chegarem lotados. A circulação só foi normalizada às 9h.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Por volta de 20h30, um outro trem quebrou na estação Jaraguá. Segundo relatos de usuários a composição ficou com as luzes apagadas, ar condicionado desligado, todos os passageiros tiveram que desembarcar e aguardar uma composição em outra plataforma. Os trens circularam com intervalos maiores e a viagem entre as estações Luz e Francisco Morato ficou mais longa. Até às 23h a circulação de trens não tinha sido normalizada.

    Deixe um comentário