Avenida Pompeia terá trecho interditado para obras em galerias de água

159
zona oeste Avenida Pompeia

A Avenida Pompeia passará por interdições entre a Rua Palestra Itália e a Avenida Francisco Matarazzo, sentido Marginal Tietê, na segunda-feira (23/11) para obras de ampliação na galeria do Córrego Sumaré e Água Preta, de responsabilidade da São Paulo Obras. O Evento tem previsão de duração de 90 dias.

Interdições

Interdição da faixa da direita da Avenida Pompeia, entre a Rua Palestra Itália e a Avenida Francisco Matarazzo (sentido Marginal).

Desvios

Os veículos com origem na região da Vila Madalena, que utilizam a Avenida Pompeia com destino à Marginal Tietê e Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, poderão seguir pela Rua Venâncio Aires, Rua Cayowaá, Rua Doutor Homem de Melo, Avenida Sumaré, Praça Marrey Junior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e Avenida Francisco Matarazzo.

Veículos com origem na Avenida Sumaré e Rua Palestra Itália, que utilizam a Avenida Pompéia com destino à Marginal Tietê, deverão, a partir da Praça Marrey Junior, seguir pela Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e Avenida Francisco Matarazzo.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here