20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

2 aplicativos para os paulistanos deixarem o carro em casa

Quem vive em São Paulo sabe que andar de carro na cidade nem sempre é a coisa mais tranquila do mundo. Motivo de estresse, o trânsito deixa muitos condutores irritados e sem paciência para circular pelas caóticas ruas, que tornam-se ainda piores quando o tempo complica e a capital paulista fica chuvosa.

Para que você não se estresse ao sair de casa, trouxemos abaixo 2 aplicativos para o paulistano que quer deixar o carro na garagem baixar em seu dispositivo móvel, seja ele um smartphone ou tablet. Confira.

99

Aplicativo para Android, Windows Phone e iOS, a 99 permite chamar o taxista mais perto de você. A rapidez é tanta que o motorista demora, no máximo, 5 minutos para chegar.

A praticidade é proporcionada também pelos pagamentos que podem ser feitos em dinheiro, cartão de crédito, débito, PayPal e voucher corporativo. Ótimo, não?

Cadê o Ônibus?

Aplicativo conhecido por milhares de passageiros do transporte público, o Cadê o Ônibus monitora, todos os dias, mais de 15 mil ônibus das linhas municipais de São Paulo.

Muito funcional, ele permite visualizar informações como horários, linhas, datas, rotas, condições de trânsito, pontos de ônibus e localização atual. Disponível para iOS, Windows Phone e Android.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS