Metrô abre inscrições para o projeto “Canto Coral de Natal 2015”

Estão abertas as inscrições para o programa “Canto Coral de Natal” do Metrô. Esta é a 23ª edição do projeto que faz parte da programação cultural da Companhia desde 1992.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 13 de novembro. Os interessados poderão consultar o regulamento e preencher o formulário eletrônico disponível no site do Metrô no endereço http://www.metro.sp.gov.br/cultura/canto-coral/index.aspx. A seleção será feita com base na ordem de inscrição.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Neste ano, entre os dias 1º e 11 de dezembro, exceto nos finais de semana, os grupos se apresentarão nas estações Tatuapé, República, Santa Cecília e Marechal Deodoro (Linha 3-Vermelha), Luz e Santana (Linha 1-Azul), e Clínicas (Linha 2-Verde). As apresentações, com até 30 minutos de duração, serão realizadas nos seguintes horários: 12h30, 13h00, 17h30 e 18h00. A Estação Sacomã terá apresentações somente no dia 03/12, às 17h e 17h30.

    Os espaços para as apresentações são cedidos gratuitamente pelo Metrô aos participantes.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário